Compartilhe

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Essa é boa!!! TAM Viagens por Surpreenda MC

Oláaaa!!

Essa é boa pessoal!! Eu expermentei e tá aprovado. Amigos meus tmb!!
Se vc usa Master Card, cadastre-se no https://www.naotempreco.com.br/ e participe.
A promoção transforma suas compras em pontos. Cada compra em crédito ou debito se transforma em pontos, independente do valor.
No site vc encontrará o link para os pacotes TAM. Basta escolher o destino, hotel e voilá...
As viagens são de, no mínimo 2 dias, e para duas pessoas. Agora o mais importante: viajam 2 e só se paga 1. Não é demais?
Tem destinos para todo o Brasil e lembro que uma vez para Bariloche e Buenos Aires.
Vc resgata os pontos solicitados que se transformam em um voucher e paga o valor do pacote em até 7x.

Eu fui para Praia da Pipa, Natal. Amei!! O meu pacote não tinha translado, mas chegando no aeroporto aluguei um carro e pé na estrada.

Minha amiga deu  de presente para os pais, o destino foi Porto de Galinhas. Também não tinha translado e ela acertou com a própria TAM qndo foi fechar o pacote. Ficou tudo organizado.

Mas alguns pacotes como Lençois Maranhenses, por ex, teem o translado incluido. Basta ler com atenção cada pacote oferecido.
O bom é que existem destinos maravilhosos cujo custo beneficio se torna ótimo por se pagar bem menos. Se vc preferir pode ir direto na loja da TAM e consultar os pacotes disponíveis, depois é só imprimir o voucher e apresentar.

Estou escolhendo meu próximo já! rsrsr

Aproveite o site tmb que tem promoçoes de pague 1 e leve 2 de diversos produtos. Vale a pena!

Super Bj...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário